terça-feira, 15 de maio de 2012

VI SEMANA DA PÁSCOA - DIA 15 DE MAIO

                   Nesta terceira semana de maio (vI SEMANA DA PÁSCOA) o encontro de oração do Terço do Homens em Acaraú, contou com a presença de 66 homens e nove jovens. De início foram apresentadas as intenções pelas quais rezamos. Durante este mês, especial de Maria, pedimos por intercessão de Nossa Senhora pela saúde de nosso Pároco e das famílias dos homens do Terço.  Hoje de acordo com o dia, refletimos o tema: Com Maria queremos anunciar que Jesus veio para que todosos tivessem vida em abundância.
           Como acontece toda terça-feira, são disponibilizados cinco companheiros para que  cada um participe contemplando o Mistério Luminosos - referente a semana do mês.   De Sorte que ao final de cada mês tenhamos contemplado todos os quatro Mistérios do Terço

  
                      Ao final do encontro do Terço, como de praxe, apresentamos mais dois novos homens do Terço, conhecidos poelos nomes Nonato residente no Centro e o Célio Rocha das Mongubas. Que com as bençâos  e as graças de Deus rogamos que estes novos intergrante perserverem em oração, louvando a nosso Senhor Jesus Cristo em companhia abençoada da Mãe Rainha. Que seja bem-vindo a família do Homens do Terço em Acaraú.
               Amigos aqui tudo é paz. E temos a Mãe de Deus, que é Rainha pra nos abençoar
                Finalizamos nosso encontro de oração, agradecendo a Deus, por mais uma semanoa abençoada e pela nossa vida. Ficando bem claro que para que se tenha vida e de  boa qualidade, é preciso cuidar da mãe natureza, especialmente, a mãe àgua. 
              Como a próxima semana será a Missa do terço dos Homens, também  distribuindo entre nós as seguintes tarefas: Leitor, Salmista e Orante das preces para a Missa do próximo encontro do Terço dos Homens no dia 22 de maio próximo às 19hs. 
               E a você que ainda não participou deste momento tão fervoroso de oração, lhe diremos o seguinte: Vem companheiro pro Terço dos Homens rezar, tenha coragem como tem esse homens filhos de Deus. Venha que essa luta é de todos, vamos todos trabalhar para a paz em nossos lares e no mundo começar. Não importa se és casado ou solteiro. Venha orar conosco, Igreja Matriz, na casa de Mãe Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário